Uncategorized

Dupla sequestra empresária, entra em confronto com a PM e um morre

Suspeitos não obedeceram à ordem de parada da Polícia na rodovia; vítima foi resgatada sem ferimentos.

Beatriz Passos | RDNews 

Um homem morreu e outro ficou ferido após entrarem em confronto com policiais militares na manhã desta terça-feira (07), em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá). De acordo com o registro da ocorrência, a dupla teria sequestrado uma empresária, após roubarem uma farmácia, e a mantiveram refém dentro de um carro modelo Hyundai HB-20. Durante a perseguição policial, um dos suspeitos teria apontado uma arma contra os agentes.

Narra o boletim que os dois suspeitos estavam a caminho de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) após renderem a mulher ainda em Chapada. Desta forma, a Polícia montou uma equipe de monitoramento e, ao localizar o carro onde eles estavam, realizaram a abordagem, solicitando aos suspeitos que parassem o veículo. Entretanto, a dupla não teria obedecido à ordem.

O condutor do veículo teria, então, seguido em alta velocidade, mas perdeu o controle e bateu em um caminhão da Concessionária Rota do Oeste, na BR-163. Ainda assim, a dupla insistiu na fuga e um deles teria apontado uma arma contra os policiais.

Neste momento, os agentes dispararam contra os suspeitos. Um deles foi baleado e caiu no chão. O condutor do veículo ainda tentou correr, mas foi detido. Já a mulher sequestrada não sofreu ferimentos e foi resgatada do carro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram presentes no local e constataram o óbito de um deles. O outro recebeu atendimento médico para as escoriações que sofreu no braço. Em diligências, a Polícia constatou que os suspeitos teriam agido da mesma maneira contra um homem na segunda-feira (6) em Rondonópolis.

No seu depoimento, a vítima relatou que os criminosos apontaram a arma contra sua cabeça durante toda a ação e a agrediram com uma chave de pescoço.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo