Mãe morre e filha fica ferida em acidente no anel viário; Polícia investiga
O motorista da caminhonete ficou muito abalado e informou que tentou desviar da motocicleta, mas não deu tempo.
Bárbara Sá | RDNews
Uma mulher, identidade não confirmado, de 50 anos, morreu após um acidente de trânsito e a filha dela ficou ferida. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (01), no anel viário de Tangará da Serra (MT).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, mãe e filha seguiam no Anel Viário sentido ao bairro Morada do Sol em uma motocicleta. No mesmo trajeto, logo atrás, estava o condutor de uma caminhonete.
Em frente a uma construtora, o motorista bateu com força contra a motocicleta. Com a queda, o capacete da mãe que estava na garupa se soltou e ela bateu o rosto no chão. A filha, que pilotava a moto, sofreu várias escoriações pelo corpo.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e socorreram as vítimas. A mãe da condutora ficou em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital.
O motorista da caminhonete ficou muito abalado e informou que tentou desviar da motocicleta, mas não deu tempo. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil da cidade.